segunda-feira, 31 de agosto de 2015

We're Back

Hail folks!!
Depois de algum tempo sem novidades (um bom tem sendo franco, nossa última postagem é de março de 2014) eu resolvi voltar as atividades com o blog. Durante esse tempo off, eu recebi muitos emails, hangouts e alguns pedidos no cbox do blog para que os posts voltassem. Pensando em vocês, eu vou voltar, sozinho, mas volto. Peço a vocês um pouco de paciência e se possível ajuda, me avisando quais links e quais discografias estão quebrados para que eu possa reupar todos. Algumas discografias que foram postadas por outros ADM, serão apagadas e todo o post será refeito. Pois cada ADM upava pra seu próprio servidor pessoal. Tudo voltará aos conformes e o blog logo estará na ativa novamente, para que vocês baixem todo esse rico material disponível no Goblin's dance.
Agradeço MUITO o apoio de vocês todos.
Como diz o glorioso TUATHA DE DANANN, WE'RE BACK NOW!!!

Comente com o Facebook: